Randon, Heineck e Mazzocchi Advocacia

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POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Randon, Heineck e Mazzocchi Advocacia se preocupa com a segurança das informações fornecidas pelos usuários e define a presente Política de Privacidade para esclarecer como a privacidade e dados pessoais de clientes e potenciais clientes são protegidos. As informações cadastradas em nossa página são utilizadas para otimizar o contato com nossos advogados.

Uso e segurança das informações fornecidas

Para fins de contato, solicitamos informações como nome, e-mail, na realização do cadastro em nossa página.

Sempre que necessário e devidamente autorizado, a RHM Advocacia poderá compartilhar os dados pessoais dos usuários com outras empresas, como prestadores de serviço, parceiros, órgãos reguladores, autoridades judiciais, policiais ou governamentais. Jamais serão comercializados dados pessoais.

Para a segurança das informações, tomamos medidas adequadas contra acessos, alterações ou divulgações não autorizadas dos dados. Entre as ações estão incluídas a análise interna de processos de coleta, armazenamento e processamento. Sistemas de criptografia e restrições físicas também podem ser usadas para a proteção de dados pessoais fornecidos.

Apenas pessoas autorizadas, funcionários e prestadores de serviços que necessitam ter conhecimento dos dados possuem acesso às informações. Essas pessoas estão alinhadas aos direitos de confidencialidade e são passíveis de punições, inclusive criminalmente, caso não cumpram as diretrizes.

Retenção e exclusão dos seus dados pessoais

A RHM Advocacia trata os dados pessoais dos usuários com elevados níveis de proteção e garante sua privacidade durante todo o período em que o usuário for nosso cliente, navegar em nossas plataformas ou utilizar nossos serviços.

Quando aplicável, e mesmo se o usuário optar por excluir seus dados pessoais da nossa base de cadastro, a RHM Advocacia poderá reter alguns ou todos os dados pessoais por períodos adicionais para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, para o exercício regular de direitos, eventuais ações judiciais, fins de auditoria de diversas naturezas, ou outros prazos definidos e fundamentados por bases legais que justifiquem a retenção desses dados.

Cookies

Na página de RHM Advocacia, o uso de cookies serve para reconhecer o comportamento dos visitantes e melhorar a experiências de navegação. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos do site para o disco do computador. Esses arquivos não armazenam dados pessoais e podem ser apagados a partir do browser.

Durante a navegação no site, informações poderão ser coletadas mesmo que o usuário não esteja cadastrado no site da RHM Advocacia, quais sejam: Endereço de IP; Informações sobre o dispositivo utilizado para a navegação; Serviços pesquisados ou visualizados; Contagem de visualizações; Páginas visitadas em outros sites e Geolocalização.

Alterações na Política de Privacidade

A presente Política de Privacidade poderá ser alterada periodicamente. Seus direitos não serão reduzidos nesta Política de Privacidade sem o seu consentimento explícito. Em caso de alterações, as novas condições serão publicadas nesta página. Mudanças importantes serão notificadas por e-mail, avisos ou destaque nesta página. As versões desta Política de Privacidade serão arquivadas e estarão à disposição para acesso sempre que necessário. Para isso, entre em contato com a RHM Advocacia.

Contato com a RHM Advocacia

Para mais informações, dúvidas, sugestões ou solicitar a remoção dos seus dados, entre em contato com a RHM Advocacia pelo e-mail do encarregado de dados encarregado@rhm.adv.br.